}

segunda-feira, 1 de julho de 2013

2 temporada Capitulo 24

Voce olha pro celular e percebe que Justin esta te ligando
Vc: eu mereço 
Nick esculta sua voz 
Nick: ta tudo bem ?
Vc: nao o justin ta me ligando 
nick: ele deve ta preocupado 
Vc: e a rayane 
Nick ri 
voce termina de se troca e sai do banheiro Nick esta sentado na cama sem camisa mexendo no celular 
voce olha tenta disfarça 
vc: eu nao vou atender ele 
Nick: atende é melhor 
vc: porque eu deveria ?
Nick: porque acima de tudo ele te ama e eu sei que voce ta doidinha pra atender 
Voce ri 
vC: nao to nao 
Nick: atende logo teimosa 
voce respira fundo e resolve atender
----Ligacao on --- 
vc: o que raios voce que Justin ?
jus: eu juro que nao tenho nada com ela amor 
vc: Mentiroso e mentiroso 
Jus: nao me trata assim vida eu juro nao tenho nada com ela 
Vc: Justin nao minta pra mim cara 
Jus: eu nao estou mentindo to rodando a rua inteira atras de voce aonde voce esta ?
Vc: estou num lugar que eu espero que voce nao me encontre 
voce vai caminhando pra janela enquanto fala com o Justin 
jus: vida fala aonde voce esta 
vc: vida ? justin fala serio para 
jus: ok agora me fala aonde voce ta to indo te busca e vou te conta o que aconteceu 
vc: eu nao quero ok ? e tenha uma boa noite com a sua menina linda 
----Ligacao of ---- 
voce desliga o celular e olha pra tras percebe que nick nao esta no quarto 
voce olha pela janela e seus olhos enchem de lagrima 
Nick sai do banheiro 
Nick: hey ta tudo bem ?
voce seca as lagrimas rapido 
vc: ta tudo bem sim 
voce continua olhando pela janela 
Nick se aproxima de voce e te da um beijo na bochecha
Vc: obrigada por me deixa dormi aqui 
nick: que isso 
voce vira pra tras pra falar com nick melhor 
quando ...


2 comentarios continuo  

5 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. cintinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa please

    ResponderExcluir
  4. Ai meu emocionalll flor vai ter que me aguentar muitooooo dizendo que ta perfeito PQ É TOTALMENTE A VDD.vc arrasa muitooooo princesa DIVAAAA que eu amo muitoo e sou fä numero 1,coloca isso no seu Diario viu ♥♥ entäo lah vai as minhas palavras de sufoco antes que fique SIM totalmente careca de curiosidade CONTINUAAAAA DIVAAA-Vi ♥

    ResponderExcluir