}

terça-feira, 2 de julho de 2013

2 Temporada Capitulo 25


Voce olha pra tras 
Nick esta com a toalha enrolada na cintura 
voce o olha de cima a baixo
Nick: falou com ele ? esta tudo bem ?
Voce respira fundo 
Vc: falei e sinceramente estou muito arrependida de ter falado com ele 
Nick ri 
Nick: ele gosta de voce so anda confuso da um tempo pra ele pensa 
Voce ri 
Vc: as vezes acho que voce que eu com ele 
Nick: querer eu nao quero mais se for pra ver voce sorrindo eu fico feliz  
Voce mostra a lingua pra ele
Nick: eu fiz o que de errado ?
vc: foi fofo e nao subi o que responde como sempre
nick da um sorriso
Nick: entao eu durmo aqui no chao e voce na cama pode se ?
Vc: temos que dormi mesmo ?
Nick: que fazer o que essa hora menina ?
Vc: que tal um filme ?
Nick olha pra voce
Nick: ta mais que filme ?
Vc: uma comedia preciso animar
Nick: ta vou me troca e voce desce la na sala e escolhe um filme beleza ?
Vc: ta defininho ?
Nick ri
Nick: de fininho mocinha
Voce pega seu celular e sai do quarto indo pra sala
voce desce as escadas e vai ate uma estante cheia de filme , voce começa a procurar e encontra um filme que parecia ser engraçado ao seu ver , voce pega o filme e sobe as escadas voce esculta um barrulho e corre pro quarto
quando voce entra nick esta de cueca box
voce arregala o olho ele pega a toalha rapido voce fecha a porta
Nick: o que foi ?^
ele diz se cobrindo
Vc: ouvi barulho
Nick: se esconde no banheiro vou ver o que é
Vc: ta
Voce entra no banheiro e fica atras da porta
Nick poem uma camisa nisso alguem abre a porta
Nick: ah oi Kevin
Kev: voce tava la embaixo ?
Nick: tava fui busca um filme
Kev: atah e ai posso ver o filme com voce ?
Nick olha em direçao ao banheiro
Nick: entao cara eu nem vou ver mais to morrendo de sono e tal
Kev: a beleza entao a gente ve amanha
Nick: isso bem melhor ne
Kev: entao boa noite brother
Nick: boa
Kevin sai do quarto Nick tranca a porta
Voce sai do banheiro rindo
vc: que susto
Nick: se voce tomou susto imagina eu ?
Vc: vai termina de se trocar o cueca de bombeiro
Nick olha pra voce com os olhos arregalados
Voce começa a rir
nick: nao tem graça valeu fico lindo nela
Vc: vai termina de se trocar
Nick vai pro banheiro voce começa a arrumar as coisas
Depois de alguns minutos Nick sai
voce deita na cama ele começa a arrumar aonde ele ia dormi
Vc: senta aqui enquanto a gente ve o filme
nick: posso ?
vc: para de graça nick e vem logo
Nick ri e senta na cama ao seu lado
Voces começam a ver o filme
voce nao percebe mais encosta em nick
Nick se arruma voce desfarça
Nick: encosta aqui se nao voce vai fica com dor nas costas
Vc: ok
voce encosta em Nick
Nick: que filme é esse ?
Voce ri
vc: amizade colorida
Nick: curti a historia
Vc: eu acho legal o fato dos dois se amigos e se dar uns cata
Nick: a menina é gostosa ai fica facil
Voce da um tapa em nick
nick: o que foi ? é a verdade poxa
voce ri
Vc: nao importa beleza
Nick: realmente beleza nao importa mais ajuda
Voce ri
vc: to ferrada
Nick: mais bonita que voce so essa dos olhos grandes
Voce morde o braço de nick
Nick: agora virou cachorro é isso mesmo ?
Nick levanta e te pega pelos braços ele deita voce na cama e prende seus braços
vc: nick sai de cima que voce ta gordo e eu quero ve o filme
Nick: eu gordo ? querida to sexual
voce da uma gargalhada
Nick: eu curto esse seu jeito direta viu o graçinha
Voce ri mais ainda com o jeito dele falar
Voce tenta levanta mais seus olhos acabam se cruzando
voce olha pra ele
Nick: voce é linda
Voce da um sorriso de lado
vc: obrigada voce tambem é muito bonito
Nick: é ...
vc: af cala a boca e me beija logo
Nick sorri
e te beija ,ele poem a mao na sua nuca voce deita ele na cama e se poem encima dele
nick poem a mao sobre a sua cintura , voce morde a boca dele de leve
Nick: isso nao é certo
ele diz entre o beijo
Vc: me faz esqueçer ele porfavor
voce diz parando o beijo com um selinho
Nick: voce que esquecer ele comigo ?
Vc: por favor nick nao me leve a mal mais me faça esquecer ele


gente eu ri demais na parte da cueca kk sou muito besta eu sei , bom quero agradecer as meninas que comentam todos os postes e sempre estao aqui super ligadas agradeço demais a voces lays vivi marcela e a duda e outras que nao lembro o nome de todas kk

entao eu continuo ? 2 Comentarios to voltando blz ?
obs: digam o que acharam do capitulo nos comentarios ou marque la se gostou ou achou legal e tals  


3 comentários:

  1. Ta legal,interessante,gostei,demais,perfeito,TA MUITOOOOO VICIANTE CARA EU ME ACABO!!!VC É D++++ MSM E Ñ ME CANSO DE FALAR ISSO,VC TEM UM DOM INCRIVEL E AGRADEÇO MUITOOO POR FAZELO EM IBS E ACREDITO QUE EM UM LINDO DIA VAI SE TRANSFORMAR EM UM LIVRO!!UM DOS LIVROS MAIS LIDOS DA HISTORIA!!VC É MUITOO ESPECIAL FLORR!!oq achei do capitulo?simples,ñ existe palavras o suficiente pra dizer o quanto ameiii,elas sao muito insuficientes,quero que saiba que sempre vou tah aqui comentando viu,ñ importa o tamanho do comentario eu vou comentar kkkkkkkk quanto "comentar" pois bem flor,princesa,rainha,especial,talentosa,DIVAAAA continuaaa please-Vi ♥♥♥♥ sua fä numero 1 ♥♥

    ResponderExcluir