Vc: nao nick isso seria errado
Nick: ou calma voce so vai dormi eu juro nao vou tenta nada
Voce olha pra ele
vc: ta bem mais eu preciso de uma duxa
Nick ri
Nick: ta explicado o cheiro de gamba
Voce ri
vc: bobao
Nick desce do carro e da a volta
Nick abre a porta pra voce sair
voce sai e voces dois seguem pra casa dele
Nick entra de fininho e voce vai atras , Voces sobem as escadas entram no quarto dele e fecham a porta
Nick: ufa
vc: porque a gente subiu assim o espião Nick
Nick ri
Nick: porque meu irmao ta em casa minha mae e meu pai
vc: atah e ninguem pode saber que voce trouxe uma menina pra casa ?
Nick: oh voce errada , é que se eles ti verem vao começa a fazer perguntas e nao curto isso
Voce ri
vc: ok ne
Voce senta na cama de nick
nick abre o guarda- roupa
nick: que uma toalha e uma blusa minha ?
Vc: pode ser
Nick pega uma blusa xadrez enorme dele e te entrega ele te da a toalha
nick: calcinha vo fica te devendo
voce ri
vc: eu tenho uma reserva na bolsa
Nick: menina previnida
Voce ri
vc: o banheiro ?
nick: pode usar o meu
voce pega suas coisas e vai pro banheiro voce começa a tomar seu banho e a lembra da noite ou metade da noite com justin seus olhos enchem de lagrima
Voce termina seu banho chorando muito
voce sai do banho e começa a se troca , derrepente
...2 comentarios eu continuo

OMB!a curiosidade tava me matando,continua florr pq voltou-Vi
ResponderExcluirAmei <3 faz um hot com o nick
ResponderExcluirby: julie jonas
Continuaaaaaaa, esta perfeito!!!!!
ResponderExcluir