Vc: ta pode ser
Nick ri e te puxa pra dança
voces começam a dançar
Nick puxa voce pela cintura , e voce vao pro meio sa pista
depois de alguns minutos voces voltam pro bar aonde Rosalinda e Matheus estão
Linda: caramba amiga voce dançou demais
Vc: hoje eu to animada
Nick: eu percebi
Voce ri
Mat: agora voces ficam ai enquanto eu vou dançar com a minha gatinha
Vc: ui vai la gatinha
Voce bate de leve no braço de rosalinda ela ri
Os dois vao pra pista de dança
Nick: e ai vai dançar mais ?
Vc: acho que nao daqui pouco vou embora
Nick: mais ja ?
Vc: sim to animada mais to cansada
Nick: entao antes de voce ir .;.
Nick te puxa pela cintura e te beija
voce tenta afastar ele mais nao consegui e se envolve no beijo
Voce começa a beijar ele , Nick te encosta na parede ao lado do bar , voce empurra ele
Vc: nao para ..
Nick: mais voce respondeu
Vc: mais eu to namorando nick nao da certo
Nick:tudo bem me desculpa eu nao sei porque fiz isso
Vc: ta tudo bem eu acho que vou embora
Vc: ta tudo bem eu acho que vou embora
Caroline ve voce beijando Nick e vem andando em sua direçao
Caroline : olha so quem traiu o loirinho dos olhos castanhos pelo branquinho de cachos
Voce olha seria pra tras
Vc: cala boca menina eu nao fiz nada
Caroline: ah nao ? e isso aqui é o que mesmo ?
Caroline pega o celular e te mostra um video de voce beijando Nick
Vc: caroline apaga isso
Caroline ri
Caroline : porque eu apagaria ?
Vc: é serio apaga
Caroline: so vou apagar se vopce larga o loiro
Vc: atah so porque voce que
Nick se aproxima
Nick: apaga isso caroline
Caroline passa a mao no rosto de Nick
Caroline: lindo mais tao burrinho
Caroline te olha
Caroline: e voce ou termina com o loiro ou ele vai saber da traiçao
Caropline se vira pra sair
Voce sobe nas costas de Caroline
E AI GENTE CURTIU ? ENTAO COMENTA COM 2 COMENTARIOS EU CONTINUO OK ?!
dESCULPA PELA DEMORA EU COMEÇEI A TRABALHA ESTUDAR A NOITE E AI TO SEM TEMPO MAIS VOU VOLTA A POSTAR

Put's vai tem briga, d++ isso kkkkkk!! Ta ótimooo DIVA !! -Lays
ResponderExcluircontinuaa!!
ResponderExcluirta ótimoooo
ResponderExcluirTa d+++ Continua Flor :-)
ResponderExcluir