Você vai pra casa e se arruma toda
Um pouco depois das 20i30 você desce as escadas pra espera rosalinda e o resto da galera
*** companhia tocando ***
Vc: é pra mim
SM: cuidado em .. Nossa filha você esta linda
Você sorri pra ela
Você abre a porta e era Nick
Nick olha pra você
Nick: caramba
Vc: é hoje
Você ri
Nick: ta preparada
Vc: se preparada você diz eu arrancar aquele aplique barato dela sim to preparadíssima
Nick ri
Vc: Mae to indo
SM: cuidado em e nada de delegacia
Vc: ok
Você sai e fecha a porta
vc: ela disse delegacia iml não
Nick ri
Nick: hoje dará tudo certo o mocinha
Vc: ok ne , mais cade os outros ?
Nick: pediram pra eu vim te buscar
Vc: ok ne
Nick : vamos pro meu carro
Você olha e ve o carro de Nick
Vc: caramba Nick: todo mundo fala isso
Você ri
e vao pro caro , depois de alguns minutos vocês Chegam na casa de Caroline
Rosalinda e Matheus estão saindo do carro que estava logo a frente
Nick desce do carro da a volta e abre a porta pra você sair
Você sai
Nick: por favor
Ele diz oferecendo o braço pra você apoiar
Você pega no braço dele e vao ate onde rosalinda e Matheus estão
Mat: caramba hein cunhadinha
Vc: pela amor de deus
Linda: amiga você ta linda
Vc: gente eu so coloquei um vestido passei uma leve maquiagem e escovei o cabelo , se eu soubesse que agua dava esse resultado tomava banho antes
Todos ri
Nick: e ai vamos entra
Vc: olha la o menino dos cachinhos esta animado
Linda ri
Linda: vamos sim
Linda pega no seu braço e vocês entram juntas na festa
Caroline te ve e te olha
Você encara ela
Caroline se aproxima
Linda encosta em Matheus
e Nick vem ate você e põem a mao na sua cintura
Caroline : isso foi o que o banho fez com você ? podia fazer isso mais vezes
ela diz olhando com cara de nojo pra você
Vc: piadinha antiga querida fiz ela a meia hora atrás como sempre no plagio ne
Caroline te olha fixo e você da dois passos a frente
Nick: calma
Caroline olha pra Nick
Caroline: você é bonito vem aqui ..
Caroline pega Nick pelo braço e sai puxando ele pelo braço você fica olhando
Matheus pega no seu braço
Mat: vamos pra la marrenta
Vocês saem e vao pro lado do bar , la vocês ficam bebendo Smirnoff Ice
depois de um tempo Nick chega
Nick: aquela menina é louca
Vc: vai dizer que não gostou ?
Nick: não foi com quem eu queria dançar mais tudo bem
Rosalinda ri
Linda: Matheus vamos pra pista de dança ?
Mat: a não eu quero ficar ele ta ..
Linda da uma cotovelada em Matheus
Mat: ta vamos ne
Rosalinda e Matheus saem
você pega mais uma Garrafinha de Smirnoff
Nick se aproxima
Nick : dança comigo ??
CONTINUO ??? COM 3 COMENTARIOS EU CONTINUO ...HEEY VOCE QUE AMA iBS CURTAM ESSE BLOG QUE É MEU TAMBEM A HISTORIA LA ESTA OTIMA http://seusonhoeomeu.blogspot.com.br/


nusss ta ótimoooo!!continuuaa ....eu estou lendo esse outro blog seu ,mas ñ tem como comentar pq num tem como colocar no anonimo!!! ;-) -Lays
ResponderExcluirEsta ótimoooo...continuaaa
ResponderExcluireiii esta ótimooo DIVA continuaa ... pleaseee
ResponderExcluir