
Você se vira para o armário , Justin sai logo depois
Mathew: qual é ? você vai sim e nem vem que não tem
Vc: mathew não começa ..
Ariana: (seu apelido) Não custa ir , vai se legal vai te tequila - ariana faz uma dancinha -
você sorri
Ariana: ela vai sim - ariana pisca
Você pega a bolsa
vc: eu vou .. mas não sou obrigada a aguentar aquele otario
Mathew ri
Mathew: não sei não , mais acho que é ele que vai muda sua vida
Vc: realmente ele vai muda minha vida , porque ele vai se o primeiro menino que vou deixar no chão de tanto que vou bater - você sorri ironicamente
Mathew : chata
Vc: otario
Você ri
Vc: então vamos fazer o que ?
Mathew : vou na secretaria entregar os papeis que estão faltando
Ariana: posso ir junto ?
Mathew: claro - diz pegando na cintura da ariana - vamos ? - mathew olha pra você
Vc: hum , não eu vou la pra fora , preciso de ar e escrever no meu diário
Mathew: ainda descubro um dia o que tem nesse diário - ele sorri e se vira , você observa enquanto os dois somem no grande corredor
Você pega sua bolsa e caminha para a parte de fora da escola , ao sair da de frente com Justin que estava sentado em uma mesa
Vc: so pode se brincadeira - você continua caminhando mais acelera o passo
Jus: ou espera - justin pega no seu braço e te puxa
Vc: segunda vez que você puxa meu braço isso ta começando a ficar chato não acha - você diz puxando o braço
Jus: desculpa . - te olhando - Desculpa por isso e desculpa por conta das coisas la dentro
Vc: ta tudo bem - você se vira para sair
Jus: espera !
Você se vira para ele
Jus: eu não vou na festa , então você pode ir
Você olha seria e respira fundo
VC: não se preocupe , você pode ir
Jus: mais se eu for você não vai o que não é justo - justin põem o óculos escuro
vc: eu vou ok - você se vira e sai caminhando para dentro do jardim da escola ate a sua arvore favorita , você chega e se senta embaixo dela põem a bolsa de lado e fica observando ao longe a escola
você escuta alguns passo vindo em sua direção , você começa a olhar todos os lados ate que Justin aparece ao longe
vc: ISSO É SERIO ? - você grita em alto e bom som para Justin ouvir
Jus: o lugar é bonito - Justin se aproxima e senta ao seu lado
Vc: mais é meu lugar
Jus: e vamos começar de novo , vou te dizer uma coisa você precisa aprender a dividir
Vc: não gosto
Jus: mais preciso dividir não te ensinaram isso florzinha - Justin diz ironicamente
Você da um sorriso
Jus: mais ensinaram você a sorri , o que já é um começo ne - Justin tira o óculos
Vc: larga a mao de ser chato , você que implica comigo - você diz dando um pequeno empurrão em justin
Jus: é que você não é simpática - justin sorri
Vc: idiota
Você escuta o sinal bater
vc: acho que esta na hora de volta
Jus: é
Você se levanta e pega a bolsa e sai caminhando Justin vem logo atrás de você
(...) Você entra na sala e se senta no mesmo lugar que antes , a aula começa , você fixa os olhos no professor para não perde nada ate que mathew joga um papel na sua mesa , ele encosta a cabeça no seu ombro
Mathew: mandaram eu te entregar - ele diz baixinho
Você abre o papel e percebe que é a letra da Ariana
" Amiga você acharia ruim se minha prima fosse junto ? "
você pega a caneta e responde " Não, tudo bem .. "
Você devolve o papel para mathew e volta a prestar atenção na aula que passa voando
no final todos estão saindo , você pega sua bolsa e põem seus livros dentro
Mathew : e ae justin você vai mesmo ?
Você não se vira para prestar atenção fica so ouvindo
Jus: vai te gatinhas la ?
Mathew: tem umas que so por deus de tao lindas - Ariana da uma cotovelada em mathew : AI ! deixa eu termina meu amor , tem umas tao bonitas Justin pra quem é solteiro
Você ri
Vc: o menino de relacionamento serio , vamos preciso comer - você pega no braço de mathew e o puxa
Mathew: Vejo vocês as 23hrs na porta em pessoal
atenção meus amores , o negocio é o seguinte eu preciso de uma ajudinha eu queria muito que vocês divulgassem o blog pra ter mais visualizações e eu ter mais vontade de postar ne sysgsys pode fazer isso ? se poder obg e se não poder obg tmb por pelo menos ler .. e ai continuo ?
Demorei mais cheguei..ok eu sei que o meu ponto forte não é ser pontual as vezes..mais to aqui...e pq eu disse isso msm????
ResponderExcluirMercy,Mercy,Mercy...por onde eu começo nos elogios??..Cara,tú é PERFEITA..tão boa,maravilhosa,deslumbrante no que faz (obrigada Justin),voce é uma pessoa pra se ter orgulho Mercy,eu vou repetir que sai perfeito pq sai msm,quando tem frases engraçadas???eu me acabo sua retardada linda!Até nas discussoes sai graça!
Poxa é de surpreender MUITOOOOOOOO..tenho certeza que sua mãe chora de orgulho por vc,EU CHORO DE ORGULHO POR TER UMA ESCRITORA TÃO MARAVILHOSA COMO VC,eu me lembro em todos os detalhes quando começei a ler suas historias,eu peguei e não desgrudei mais..teve moomentos ruins por causa da internet (lembra?),mais sempre que dava eu te comentava e sempre fico feliz em saber que vc gosta..Vixi,já tá grandin neh??
Então DIVA de my core!Continue assim e pô dexa que eu divulgo sim.. ;)...aé e pra não esquecer neh...continuaaaaaaaaa