}

segunda-feira, 8 de abril de 2013

1 Temporada Capitulo 34

Capitulo 34 :
Mat: esse muleke dinovo ?
Vc: ele veio aqui disse que ia converça comigo e tal e ai ele me deu um selinho e o Justin deu um de louko e partiu pra cima dele
Mat: certo ele
VC: certo ? ele ta todo machucado
RL: entao ne , eu meio que
Vc: Meio que ? Rosalinda nao me diga que ??
RL: eu chamei ele pra janta aqui , amiga me desculpa mais ele nao tinha lugar pra comer e ai eu meio que fiquei com do e..
Vc: Voce sabe o tamanho da merda que voce fez ? o Justin vai surta
Mat: a gente controla ele agora o caso é controlar o Joe
Vc: eu quero so ve a merda que vai se esse jantar
Voce e Rosalinda vao pra cozinha e Matheus fica na sala vendo tv
Voce termina o Jantar e deixa rosalinda com matheus , voce sobe as escadas chama seu pai e vai pro seu quarto Justin esta dormindo , voce fica na porta admirando ele
SP: voce gosta dele ?
Voce se a susta , olha pra ele
Vc: sim gosto ..
SP: ele tambem gosta de voce tambem
VC: como sabe ?
SP:Voce acha que ele estaria assim se nao gostasse de voce ?
Vc: nao sei , so sei que eu o amo
Seu pai ri e dece as escadas , voce entra devagar no quarto , e deita do lado de Justin
Vc: mor acorda
Justin se vira
Vc: amor acorda , ta na hora de jantar
Jus: nao quero janta
Vc: mais voce precisa ja ta todo machucado
Jus: eu sei mor mais nao quero decer .
Vc: ok eu trago seu jantar pra ca ta bom ?
Jus: ta , voce vai jantar aqui comigo ?
Vc: vou ver se consigo porque meio que a linda chamou o Joe pra jantar aqui
Justin se levanta rapido , ele te olha com raiva no olhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário