}

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Nothing Likes Us 4

- Quando um nao que , dois nao brigam -




- voce e mathew seguem pra casa rindo , voces chegam e voce se deita no sofa
Math: vai querer o que ?
Vc; tem pao ?
Math: credo pao
Voce se levanta e olha pra ele
Vc: qual é gosto de pao - voce ri
Mathew retribui o sorriso
Math: que tal pipoca ?
Vc: ok pode se..
Voce liga a televisao
Math: posso te fazer uma pergunta ?
VC: manda - sem desgrudar os olhos da televisao
Math: tem falado com seu pai - a pipoca começa a estourar
Vc: nao quero papo com ele Mathew - voce desliga a televisao
Math: (seu apelido ) acho que voce deveria conversa com ele
Vc: eu nao quero mathew ... - voce se senta no sofa - cade a pipoca ta pronta ?
Mathew tras a pipoca calado e se senta ao seu lado
Math: conversou com a ariana ?
VC: sim - diz colocando uma pipoca na boca
Math: ela disse algo - mathew joga uma pipoca em voce
Vc: disse que gosta de voce , e que me perdoava
Math: eu quero termina com ela - mathew poem um monte de pipoca na boca
Voce engasga
vc: é o que ? - voce poem a mao na boca
Math: eu quero termina com ela ué - mathew sorri
VC: mais porque ? voce sempre disse que amava ela pra que isso agora ?
Math: as pessoas dizem coisas que nem sempre sao verdades
Vc: Mathew a frase " eu te amo " nao é bom dia , se voce disse " eu te amo" é porque sente algo mesmo nao so da boca pra fora
Math: voce nao intende
Vc: intendo que voce foi canalha
Math: eu nao fui canalha - o tom de voz dele aumenta
Vc: foi sim
Math: nao fui coisa nenhuma
vc: me prova que nao
Math: EU GOSTO DE VOCE , E SO USEI ELA PRA TE ESQUECER E FOI INVAO
VC: para de ser falso e idiota fica inventando desculpa besta
Math: porque quando é comigo voce nao acredita
Vc: porque somos quase irmaos , nos conhecemos desde os 9 anos , nunca ficamos longe um do outro , voce me conhece mais que ninguem nesse mundo ;;; - voce para e pensa em tudo que diz - oh meu deus
Math: percebeu ne - mathew poem a pipoca encima da mesinha de centro
Vc: me desculpa eu .... - voce respira fundo e poem a mao na cabeça
vc: isso nao deveria ter acontecido
Math: mais aconteceu mas pelo jeito so do meu lado
Vc: ja teve uma epoca que eu gostei de voce mas voce sempre estava namorando , nao tinha muito o que fazer entao superei
Math:hum - mathew se levanta
Vc: qual é mathew vamos conversa
Math: eu nao quero
Vc: hey- voce levanta e pega no braço do mathew
Mathew se vira e fala alto e claro
Math:EU NAO QUERO FALAR COM VOCE AGORA ME DEIXA
voce o olha com os olhos arregalados


Meninas desculpem a demora mais agora tem internet em mamis e posso postar toooodo dia olha que incrivel entao a partir de agr todo dia vou postar ok ? espero que gostem divulguem e comentem

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Nothing Like Us Capitulo 3

- " eu me apaixonei como alguém pega no sono " -


Você se vira para o armário , Justin sai logo depois
Mathew: qual é ? você vai sim e nem vem que não tem
Vc: mathew não começa ..
Ariana: (seu apelido) Não custa ir , vai se legal vai te tequila - ariana faz uma dancinha -
você sorri
Ariana: ela vai sim - ariana pisca
Você pega a bolsa
vc: eu vou .. mas não sou obrigada a aguentar aquele otario
Mathew ri
Mathew: não sei não , mais acho que é ele que vai muda sua vida
Vc: realmente ele vai muda minha vida , porque ele vai se o primeiro menino que vou deixar no chão de tanto que vou bater - você sorri ironicamente
Mathew : chata
Vc: otario
Você ri
Vc: então vamos fazer o que ?
Mathew : vou na secretaria entregar os papeis que estão faltando
Ariana: posso ir junto ?
Mathew: claro - diz pegando na cintura da ariana - vamos ? - mathew olha pra você
Vc: hum , não eu vou la pra fora , preciso de ar e escrever no meu diário
Mathew: ainda descubro um dia o que tem nesse diário - ele sorri e se vira , você observa enquanto os dois somem no grande corredor
Você pega sua bolsa e caminha para a parte de fora da escola  , ao sair da de frente com Justin que estava sentado em uma mesa
Vc: so pode se brincadeira - você continua caminhando mais acelera o passo
Jus: ou espera - justin pega no seu braço e te puxa
Vc: segunda vez que você puxa meu braço isso ta começando a ficar chato não acha - você diz puxando o braço
Jus: desculpa . - te olhando - Desculpa por isso e desculpa por conta das coisas la dentro
Vc: ta tudo bem - você se vira para sair
Jus: espera !
Você se vira para ele
Jus: eu não vou na festa , então você pode ir
Você olha seria e respira fundo
VC: não se preocupe , você pode ir
Jus: mais se eu for você não vai o que não é justo - justin põem o óculos escuro
vc: eu vou ok - você se vira e sai caminhando para dentro do jardim da escola ate a sua arvore favorita , você chega e se senta embaixo dela põem a bolsa de lado e fica observando ao longe a escola
você escuta alguns passo vindo em sua direção , você começa a olhar todos os lados ate que Justin aparece ao longe
vc: ISSO É SERIO ? - você grita em alto e bom som para Justin ouvir
Jus: o lugar é bonito - Justin se aproxima e senta ao seu lado
Vc: mais é meu lugar
Jus: e vamos começar de novo , vou te dizer uma coisa você precisa aprender a dividir
Vc: não gosto
Jus: mais preciso dividir não te ensinaram isso florzinha - Justin diz ironicamente
Você da um sorriso
Jus: mais ensinaram você a sorri , o que já é um começo ne - Justin tira o óculos
Vc: larga a mao de ser chato , você que implica comigo - você diz dando um pequeno empurrão em justin
Jus: é que você não é simpática - justin sorri
Vc: idiota
Você escuta o sinal bater
vc: acho que esta na hora de volta
Jus: é
Você se levanta e pega a bolsa e sai caminhando Justin vem logo atrás de você

(...) Você entra na sala e se senta no mesmo lugar que antes , a aula começa , você fixa os olhos no professor para não perde nada ate que mathew joga um papel na sua mesa , ele encosta a cabeça no seu ombro
Mathew: mandaram eu te entregar - ele diz baixinho
Você abre o papel e percebe que é a letra da Ariana
" Amiga você acharia ruim se minha prima fosse junto ? "
você pega a caneta e responde " Não, tudo bem .. "
Você devolve o papel para mathew e volta a prestar atenção na aula que passa voando
no final todos estão saindo , você pega sua bolsa e põem seus livros dentro
Mathew : e ae justin você vai mesmo ?
Você não se vira para prestar atenção fica so ouvindo
Jus: vai te gatinhas la ?
Mathew: tem umas que so por deus de tao lindas - Ariana da uma cotovelada em mathew : AI ! deixa eu termina meu amor , tem umas tao bonitas Justin pra quem é solteiro
Você ri
Vc: o menino de relacionamento serio , vamos preciso comer - você pega no braço de mathew e o puxa
Mathew: Vejo vocês as 23hrs na porta em pessoal




atenção meus amores , o negocio é o seguinte eu preciso de uma ajudinha eu queria muito que vocês divulgassem o blog pra ter mais visualizações e eu ter mais vontade de postar ne sysgsys pode fazer isso ? se poder obg e se não poder obg tmb por pelo menos ler .. e ai continuo ?

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Nothing like us Capitulo 2



-  " Amor é algo engraçado depende do lado que se ve " -



Você olha para a porta e ve Ariana te olhando , você se levanta e caminha ao encontro
dela , Ariana caminha para fora da sala e você acelera o passo ate bater de frente com alguém
Vc: é me desculpa
xx: Tudo bem , so presta mais atenção - o menino põem um óculos escuro no rosto
Você olha pra ele e resolve continuar caminhando atrás de Ariana
Você a ve parada enfrente ao seu armário
Vc: Ariana se você correr eu juro por deus que arranco sua cabeça
Ariana: eu não quero falar com você - ariana pega impulso para correr mais você segura em seu braço
Vc: Eu mandei parar - você olha seria pra ela
Ariana: fala logo o que você que
Vc: Caramba Ariana tudo isso por causa de um menino ? sempre juramos que nunca íamos brigar por conta de um menino - você solta o braço dela e encosta no armário
Ariana: você não entende mesmo não é ? - ariana vira de frente pra você
Vc: não entendo o que ? -você a olha fixamente
Ariana: você não intende que o Mathew era/ é especial pra mim
vc: Ariana pela amor de deus só foi um beijo , eu estava bêbada e eu e ele moramos juntos e vocês já tinham terminado - você olha pra ela com os olhos cheios de lagrima
Ariana: mais você furou meu olho
Vc: Ariana eu não gosto do Mathew , ele é meu melhor amigo e só foi um beijo não representou nada pra mim nem nada pra ele pelo amor de deus aceita isso
Ariana te olha por alguns segundos
Ariana: tudo bem , mais não chora sua vaca não aguento ver você chorando
Você sorri ao ouvir o xingamento/elogio
Ariana: agora vamos pra sala porque primeiro dia de faculdade promete
Ariana pega na sua mão e vocês duas vão caminhando para sala , ao chegar você olha para o seu lugar e vê que o menino de mais cedo esta sentado no seu lugar
Vc: ah não - você diz enquanto caminha para o seu lugar
Ariana: o que foi
Você se aproxima mais perto do menino e diz em alto e bom som
Vc: Esse é o meu lugar
O menino te olha de cima a baixo
xx: Não esse é o meu lugar
Vc: eu cheguei aqui primeiro a minha bolsa estava aqui então esse lugar é meu
xx: Aqui não tinha nome de ninguém então o lugar é meu
você olha fixamente para ele e percebe todos os olhares da sala virados para discussão
Mathew se aproxima e pega no seu braço
Math: deixa ele ai toma eu dou o meu lugar
Você respira fundo e pega sua bolsa que estava no chão , Mathew sede o lugar para você se sentando logo atrás , você passa a aula toda olhando fixamente para o menino que roubou seu lugar , o sinal do intervalo toca. Você arruma sua bolsa para se levantar quando volta a esbarrar com o tal menino
VC: Ah não isso so pode ser zueira , qual é ?! - você diz largando a bolsa encima da mesa indo pra cima do tal menino
xx: Desculpa eu não bato em garotas
Vc: mais eu bato em garotos - você se prepara para ir pra cima quando Mathew segura seu braço
Mathew: OU OU OU CHEGA NE ! - mathew se põem na sua frente - prazer sou o Mathew - mathew estica a mão para cumprimentar o tal menino
xxx: Prazer Justin - o menino cumprimenta Mathew - Acho melhor segurar a menininha  ai
Você olha com mais raiva o tal do justin , ariana se aproxima e sorri
Ariana: prazer sou Ariana
Justin tira o óculos e pega a mao de Ariana e a beija
Jus: Prazer sou Justin - Ele olha para você fixamente com os olhos cor de mel
Mathew : se apresenta - mathew diz pra você
Vc: eu dispenso - você pega a bolsa e tenta sair daquela roda que se formou
Justin pega no seu braço
Jus: marrenta você .. - ele diz subindo a mao sobre o seu braço
Vc: Marrenta não, so odeio moleques metidos a playboy - você diz soltando seu braço da mao dele
Voce se solta dele e segue em passos acelerados para fora da sala
Mathew vem logo atrás com Ariana
Mathew: Qual é (seu nome ) , você não é assim - mathew diz te encostando na parede
Vc: ele estava me provocando eu perdi a cabeça ué não pode ?
Ariana: amiga ele é um gatinho - ariana diz olhando pra tras em direção da porta
Vc: Ariana você achou ele bonito ? então faz um favor pega ele pra você e some mais some pra bem longe - você caminha para o seu armário
Mathew: Tpm ?
vC: o que ? - você larga a bolsa e tenta abrir o armário
Mathew: Você esta com tpm?
Você solta o cadeado olha para Mathew
vc: vou te explicar uma coisa ta então ve se presta atenção cabeça de ovo , nem tudo nesse mundo se resume em tpm - você volta a abrir o cadeado
Justin vem caminhando em direção aonde vocês estavam
Mathew : Hey Justin
Voce escuta e olha fixo pro mathew largando o armário novamente
Mathew: Na republica das meninas no final dessa rua vai ter uma festa essa noite , ta afim de ir ?
Voce olha para Ariana que sorri
Justin: Claro , que horas ?
Mathew: é as 22hrs
Justin : ela vai - Justin diz apontando pra você
VC: eu ate ia , mais agora não vou mais
Voce se vira para o armário


E ai curtiram o 2 capitulo ? querem continuação ou eu paro ?
 

terça-feira, 27 de maio de 2014

Nothing like us Capitulo 1



- Tenho 18 anos e posso dizer já tive "muitos namorados" mais nenhum me fez
Feliz de verdade -

Ate agora ...

-- 6:50 da Manha --
xx: Vamos lá acorda preguiçosa
Você se mexe mais não abre os olhos
xx: qual é (seu nome) acorda já estamos atrasados
VC: Mathew me deixa - você pega o travesseiro e põem no rosto
Math: larga a mão e vamos - ?Mathew pega na sua mão e te puxa ate você cair da cama
Você levanta com o cabelo todo bagunçado
VC: qual é mathew que apanhar cara?
Mathew da um rizada irônica
Math: você não bate nem em mosca
Vc: que vê?
Você pega um travesseiro e joga em mathew ..
Mathew desvia e logo depois corre ate você , ele te deita no chão e se senta sobre você
Vc: Hey, isso não vale
Math: vale sim e calada
Mathew começa a te fazer cosquinha , você tenta sair dele mais não consegui
Vc: qual é chega ne - você diz em meio as rizadas
Mathew para e fica te olhando
Vc: é um besta - você empurra ele e se arruma - obrigada
Math: por?- diz arrumando o cabelo
vc: eu sei que você ouviu a briga minha com a ariana
Math: ah isso ! eu nem sabia - mathew sorri
vC: idiota
Math:vamos levanta , primeiro dia de faculdade e não pode e nem deve se atrasar ne
Você sosrri e se levanta

(..)
Vc: so falta o perfume - você diz
Mathew sorri
Math: ta preparada ?
VC: pra que - diz arrumando o cabelo no espelho
Math: pra viver um a amor novo esse ano
Você da uma risada
Vc: todo ano você diz a mesma coisa , esse ano não vai ser diferente ok , não vai rolar um novo amor nem um antigo ta bom assim do jeito que ta
Math: ok então - Mathew pega sua bolsa e te entrega , você a pega e os dois seguem a caminhada ate a faculdade

(...)
Vocês chegam e vao procurar a sala , você se senta no fundo e Mathew ao seu lado
Math: queria que esse ano fosse diferente
vc: ilusão sai pra la - você diz sacudindo os braços por cima da cabeça de mathew o fazendo rir
você se senta novamente na cadeira rindo quando repara que ...


voltei amores *u* e ai saudades ? blog novinho com imagine belieber novinho e esse aqui vem ousado em .. eu continuo ?

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

2 Temporada Capitulo 45


Você abraça justin o mais forte que pode , e justin retribui
Jus: seja forte
Vc: eu não consigo
Jus: você consegui sim porque estou com você e iremos passar por tudo juntos
Vc: justin isso esta muito difícil eu não consigo - você diz em lagrimas
justin segura seu rosto fazendo você olha diretamente pra ele
Jus: eu estarei com você ate depois do fim , porque você é tudo aquilo que eu quero ter , e iremos passar por tudo juntos eu prometo ok ?
Você balança a cabeça que sim
Jus: venha vamos assina esse papel ok ?! eu estarei com você ..
você se vira para o balcão e pega uma caneta que estava ao lado da folha , você assina seu nome , justin te abraça o mais forte que pode , você entrega a folha ao seu pai
SP: obrigada querida
Você se vira para justin e seu pai sai para dentro da sala do medico
Você e justin se sentam nas cadeiras da sala de espera , justin fica abraçado o tempo todo com você
Depois de alguns minutos seu pai ao lado do medico
O doutor te olha
Doutor: você já pode entra na sala
Vc: o Justin pode ir junto ?
O doutor olha pra você e balança a cabeça que sim
Você pega na mao de justin , vocês caminham ate a sala da UTI
Justin para ao lado da porta e você vai caminhando ate a cama aonde sua mae esta
Vc: o meu deus - você olha para sua mae e não se contem começa a chorar sem parar
Justin caminha ate você
Jus: não chora meu amor - justin diz deitando sua cabeça no peito dele
VC: justin olha como ela esta meu deus a minha mae .. eu estou perdendo ela justin
Jus: você não esta perdendo ela meu amor , so esta tirando o sofrimento dela
Você o abraça o mais forte o que pode e logo depois se vira de frente para cama aonde sua mae esta deitada
Vc:mamae eu te peço desculpa eu juro que não queria fazer isso com você , eu não queria mesmo mais é o melhor para você .. - você continua chorando - me desculpa ?! me perdoa .. eu amo a senhora muito e nunca irei te esquecer , obrigada por tudo que você me ensinou - você se aproxima um pouco mais da cama e pega a mao de sua mae .
justin da a volta na cama e fica olhando para você e sua mae
Vc: obrigada por ser a melhor mae do mundo , por ser a mulher que a senhora foi .. e me desculpa mamãe - você beija a mao de sua mae e logo depois beija a buchecha dela
Justin volta para o seu lado , e te abraça vocês vao caminhando ate o lado de fora da UTI
seu pai esta sentado com a cabeça sobre a mao , quando você e justin chegam seu pai levanta o rosto e esta chorando
SP: me perdoa querida por fazer isso com você - seu pai te abraça - me perdoe mesmo
Você abraça seu pai
VC: esta tudo bem papai - você diz chorando
O medico se aproxima
Doutor: senhor ( nome do seu pai ) precisamos desligar os aparelhos
Seu pai te solta e beija sua testa
Seu pai vai ate a sala , e você se senta na cadeira da sala de espera , justin senta ao seu lado e você o abraça
depois de alguns minutos seu pai sai da sala os aparelhos foram desligado
Você esperam ate o óbito ser confirmado e correm atrás de todos os papeis para o velório e o enterro
Vocês correm atrás de tudo para o enterro o dia todo e na parte da noite seguem para o cemitério
Justin não sai do seu lado um minuto se que , você chegam ao cemitério e dentro da sala do velório estava cheio
Você e justin permanecem sentados o velório todo , o velório passa a madrugada toda e você não sai de dentro da sala nenhum minuto, na parte da manha o enterro acontece no primeiro horário , depois do enterro seu pai vai para a sua casa e você para casa de justin
Vocês chegam por volta de 10:30 da manha na casa de justin , vocês entram e você ai direto para o quarto calada
Jus: que tomar um banho ?
Você balança que sim com a cabeça
Justin pega uma toalha e uma blusa dele e te entrega
Justin senta ao seu lado
Jus: você precisa ser forte você sabe disso não sabe ?
Vc: sei ..
Jus: então va tomar um banho vou fazer algo pra você comer ok ?!
Vc: tudo bem ..
Você se levanta e vai tomar seu banho , alguns minutos depois você sai do banheiro e vaia para cozinha , você se senta na cadeira de frente pra mesa
Jus: bom sua cara já esta melhor , agua faz um diferença
Você da meio sorriso
Vc: nunca irei consegui te agradecer pelo que você esta fazendo por mim
Jus: faço isso porque eu te amo tenha a certeza - justin põem um prato na sua frente e começa a arrumar a mesa
Vc: eu também te amo muito - você da meio sorriso e se levanta
Justin pega no seu braço
Jus: eu sei que não é hora pra isso , mas você não me respondeu se aceita ou não namorar comigo
Você se vira pra ele e o abraço , você olha nos olhos dele
Vc: justin eu te amo e aceito sim volta com você ...
Justin te abraça forte e beija sua boca bem devagar , você para o beijo com um selinho
Jus: te farei a menina mais feliz de todo o mundo eu prometo


sexta-feira, 11 de outubro de 2013

2Temporada Capitulo 44


Nick envolve a mao na sua cintura
Vc: acho que não devemos - você fala baixinho
Nick: é a ultima vez eu prometo
vc: nick não posso - Você olha pra ele
Nick : te prometo que nunca mais peço nada
Você pensa em ceder mais se lembra de nick sua cabeça da uma volta , seu coração aperta
Vc: nick melhor não
Você empurra nick de leve e sai de perto , você caminha ate a sala de espera e não esta mais la so seu pai
VC: cade o justin ?
SP: ele saiu
VC: mais ... aconteceu algo ?
SP: não sei filha eu não estava aqui so vi quando ele saiu
Vc: eu vou atrás dele
você se vira pra sair mais seu pai te puxa pelo braço
SP: o Justin pode espera primeiro precisamos ver o que vamos fazer com a sua mae
VC: papai não da pra esperar ?!
SP: filha ela esta sofrendo naquela cama você que mesmo espera ?
Você respira fundo
e olha para a porta da UTI
seus olhos se enchem de lagrima , um filme passa por sua cabeça
vC:papai se eu desliga estarei matando a mamãe .. - você diz em meio ao choro
SP: e se deixa-la ali ira fazendo ela sofre
Vc: eu não sei o que fazer eu estou perdida
SP: filha pense que não esta matando sua mae e sim salvando ela
Você respira fundo e ergue a cabeça algumas lagrimas saem de seu rosto , você olha para seu pai
Vc: assine os papeis
Seu pai te abraça forte e você começa a chorar
Vc: mais antes de desliga eu posso ir vê-la ?
SP: claro que pode querida
Seu pai beija sua testa e sai para sala do medico
Você pega seu celular e liga para o justin

---Ligação ON --
Jus: alo
Vc: porque foi embora ?
Jus: nada precisava de um tempo
VC: esta tudo bem ?
Jus: sim ..
Vc: eu resolvi
Jus: e o que resolveu ?
VC: vou desliga os aparelhos .. - você diz segurando as lagrimas
Jus: seja forte ..
VC: eu sei que você esta cansado e tudo mais , mas seria demais pedir pra você vim ficar comigo nem que seja so ate desliga os aparelhos depois te deixarei em paz
Justin ri
Jus: já estou chegando ai ok ? e fico com você ate quando tudo acalmar
Vc: obrigada - diz num ar de sorriso
Jus: daqui a 5 minutos eu chego
vC: ok
Jus: beijos
VC: beijos

--- Ligação OF ---
Você põem o celulalar no bolso e se senta , seu olhos percorrem os 4 quantos daquele hospital , as lembraças começam a aparecer em sua cabeça , seus olhos voltam a encher de lagrima , seu coração aperta
Seu pai sai da sala do medico com uma folha e uma caneta na mao
SP: preciso que assine isso e ai terá 15 minutos com sua mae e logo depois o medico ira desliga os aparelhos
Vc: preciso mesmo assinar ?
SP; sim querida precisa sinto muito
Você respira fundo
Vc: posso esperar o Justin chega ?
SP: claro que pode enquanto isso vou atrás da papelada para o velório
Você balança a cabeça que ok e seu pai sai logo em seguida
Você pega o papel que ele deixar encima do balçao e começa a ler

Eu ( seu nome ) aceito que o hospital santa celina do canada ira desligar os aparelhos da paciente ( nome da sua mae ) por conta de seu grave estado de vegetação

Você termina de ler em lagrimas , alguém se aproxima e te abraça você se vira e rapidamente afunda seu rosto em seu peito



oi oi pessoas então ne vi que não houve mtus comentários no ultimo capitulo mais ok ne :s a vivi e a duda que comentaram obg :) e as outras que leram obg tmb .. então essa semana não postei nada pq houve um negocio com os jonas Brothers a minha banda favorita e não tive animo pra postar .. então postei hj pq to melhor talvez quarta eu poste o ultimo capitulo da 2 temporada e na quinta já começe a 3 e ultima temporada \ooo/ então espero que comentem esse capitulo pra quarta eu fazer um capitulo bem grande e produtivo 2 comentários continuo

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

2 Temporada Capitulo 43


VC: não sei se quero tomar essa decisão agora ..
Jus: que um tempo pra pensar ?
Você sai de cima do balcão
Vc: pode me deixar sozinha uns minutos ?
Jus: posso -Justin sorri de lado - Se precisa estarei na sala do medico ok ?
Você balança a cabeça que sim
Justin beija sua testa e sai andando , você olha para o relogio e começa a caminhar em direção ao jardim do lado de fora , seus passos seguem para o lago voce se senta em um banquinho e começa a tacar pedra no lago
--- Alguns minutos depois ----
Uma mao toca seu ombro você permanece olhando a agua
Vc: justin eu pedi pra me da um tempo
xx: nossa que ofensa pra mim
Voce percebe que a voz não é a de justin e se vira para tras , você ve um sorriso fofo
Voce sorri junto
VC: nick ?! que saudades
Nick: você sumiu ne
VC: as coisas tomaram um rumo diferente e não tive tempo de te avisar
Nick se senta ao seu lado
Nick: a linda me avisou que as coisas não estavam boas fui na sua casa mais nao encontrei ninguém ai resolvi toma coragem de vim no hospital so que você estava abraçada com o justin e não quis incomodar
Vc: podia ter ido la
Nick: não quis atrapalhar o casal ..
Você olha pro lado
VC: já sabe que nos voltamos ne ?!
nick: na verdade eu percebi isso
vc: eu ia te contar eu juro mais não consegui tempo para isso me desculpa
Nick: ta tudo bem não se preocupe - nick diz rindo - eu já sabia que vocês iam voltar acho que vocês dois fazem um casal lindo
você olha pra nick e começa a rir
vC: cara você mente muito mal credo
Nick ri
VC: temos que praticar essa historia de voce menti viu
Nick: falou a menina que mente super bem
Voce e nick ficam rindo

--- Justin On---
já se passava 30 minutos que eu tinha deixado (seu nome) no lago para pensar , e resolvi ver como estava , mais acho que foi a pior escolha
Me aproximei do lago quando ouvi seu sorriso , fui atrás de uma arvore que dava de frente para o lago vi ( seu nome ) e aquele muleque engomado
Meu coração ficou gelado era incrível como eu senti ciumes dela
Sai de tras da arvore e caminhei para dentro do hospital

-- Justin of ---

Vc: nick já faz tempo que eu sai acho melhor eu volta
Nick: tudo bem - nick disse se levantado e pegando sua mao para te ajuda a levanta
Você se levanta e fica frente a frente com nick seus olhares se cruzam , nick olha pra sua boca e você pra dele


...





e ai amores não fiz a cirurgia que eu ia fazer :s mais ok melhor que eu fico aqui ne ... bom tenho novidades fiz uma fic AEEEEEE sushus a fic é sobre uma menina timida e um ladrão (justin ) querem o link ?
pras leitoras novas bem vindas , obrigada pelos comentários minhas lindas e pra vivi  TU QUE TER UMA CONVERSA LONGA CMG PQ ? TU VAI ME BATER NE KLKKK CONTROLA A PPKA NUM PODI BATER NUMA PRINCESA CMG EU NAO POW KKKK BRINKS VIVI PARA DE APRONTA MANO TEU COMENTARIO FAZ FALTA NOS CAPITULOS USHSUS


2 COMENTARIOS EU CONTINUO